Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo!!!

Mais um ano está findando e é nesta época que sempre (querendo ou não) fazemos um reflexão sobre nossa vida... o que passou... bom ou ruim... a vida é assim e ela continua.

Quero aqui desejar a todos que por aqui se aventuram  um 2012 repleto de realizações, com muita saúde, paz de espírito e muito... mas muito amor... mesmo!!!

Principalmente o amor que resulta em compreenção e solidariedade com o nosso próximo e com a natureza.

Estamos vivendo em um período histórico muito conturbado mas, ao mesmo tempo, rico em conteúdo.

Nosso País e o mundo, estão passando por grandes transformações e nós também.

FELIZ ANO NOVO!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reciclagem para o Natal – Dicas

Quem não gosta de ganhar presentes, hein? E com a proximidade do Natal nossa listinha de “lembranças” vai aumentando e, com elas, aparecem muitas compras, que precisam agradar a todos.
São presentes e mais presentes e nessa, milhares de embalagens plásticas serão descartadas e depositadas nos rios, mares, matas, etc. Fora que, na fabricação das peças existem alguns gastos, como água, luz, matéria prima, etc.
Para ajudar o nosso planeta e agradar o bolso, você já pensou em fazer lembranças feitas de materiais recicláveis para presentear para sua família e amigos? É muito simples e aqui nós vamos dar algumas boas dicas que podem ajudar! É só ter boa vontade e imaginação!
                         
É assim: Feliz Natal a todos, preservando o meio ambiente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...